quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR!

















AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR!
Amigo é coisa para se guardar





Debaixo de sete chaves





Dentro do coração





Assim falava a canção que na América ouvi





Mas quem cantava chorou





Ao ver o seu amigo partir





Mas quem ficou, no pensamento voou...Com seu canto que o outro lembrou...E quem voou, no pensamento ficou...Com a lembrança que o outro cantou...Amigo é coisa para se guardar...No lado esquerdo do peito...Mesmo que o tempo e a distância digam "não"...





Mesmo esquecendo a canção..





O que importa é ouvir...A voz que vem do coração...Pois seja o que vier, venha o que vier...Qualquer dia, amigo, eu volto A te encontrar...Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.










AO MEU AMIGO "MARIO DE AGUIAR MENEZES''

2 comentários:

  1. nossa..me fez chorar...morro de saudades do meu amor....

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oie querida...que legal te encontrar por aqui! hehehe...esse mundo dos blogs a gente acha todo mundo! Eu tenho ido direto lá no Brasil, ele que está cuidando das minhas madeixas agora hehehe

    bjinhos

    ResponderExcluir