quinta-feira, 15 de abril de 2010




Muito mais do que os produtos, a Avon anunciou para o mercado uma nova tecnologia: “Activinol”. Guardem esse nome! Ela foi desenvolvida no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, em Suffern, nos Estados Unidos, após 5 anos de longos estudos envolvendo uma equipe de 300 cientistas que realizaram testes em 825 mulheres em todo o mundo. Isso mesmo! Inclusive, no evento, tivemos a oportunidade de interagir com um pesquisador americano por meio de vídeo-conferência. Luxo total!
Os pesquisadores descobriram que quando a pele sofre algum corte, o organismo aciona a produção da molécula Activin A, fundamental na reparação dos microdanos (leia-se: os tais inimigos femininos que causam rugas e perda da firmeza da pele). O que sabiamente a Avon fez? Desenvolveu a tecnologia Activinol, que aumenta a quantidade da moleculazinha do bem na pele. Ela potencializa a capacidade de regeneração e reverte o surgimento das rugas e linhas de expressão.
A nova linha, que será comercializada no dia 7 de maio, é recomendada para mulheres a partir de 35 anos ou para quem já apresenta sinais moderados de envelhecimento facial. (Atenção, meninas e meninos: essa linha substituirá a Renew Alternative, ok?) Para limpar, tonificar e hidratar a pele deve ser usado o Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora .Para o dia é recomendado o Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Anti-Idade FPS 25À noite, após limpar a pele, utilizar o Renew Reversalist Noite Creme Restaurador Anti-Idade e o Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador Anti-Idade . Este último contém 5 vezes mais tecnologia Activinol e promete em 4 semanas deixar a pele visualmente mais jovem. Não é barato, mas está valendo pela inovação, pioneirismo e anos de pesquisas, né gente?!Testei o produto e achei que a absorção foi rápida, logo minha pele ficou com um toque leve e aveludado, com um perfume muito agradável. Adorei a embalagem em forma de cápsula, super diferente, realmente combina com mulheres modernas.
BEIJOSSS.
QUALQUER DUVIDA FALE COMIGO, DEIXE RECADO AQUI NO BLOG, MSN:rosemeire_avon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário